E se eu errar?
Se por ventura você errar o tamanho do anel, na maioria dos casos,
é possível realizar o ajuste. A Lincoln Joias oferece o serviço de
ajuste de aro como uma cortesia para seus clientes.
Contudo, alguns anéis como as alianças exclusivas ou modelos
personalizados e/ou com inscrições longas no interior do aro não
permitem ajustes no aro. Dessa maneira demandam um cuidado
especial na escolha. Nesses casos, um bom joalheiro irá alertá-lo.
Não hesite em nos contatar!
Se, depois de muita investigação, a dúvida sobre o tamanho do aro
ainda permanecer, a grande maioria das pessoas procura errar para
cima, afinal, mesmo que fique um pouco maior, é preferível que ela
consiga usar o anel de noivado ou aliança após o pedido de
casamento.
Esperamos ter lhe ajudado, você está a apenas um passo da escolha
do anel perfeito!
Boas compras!
Outras perguntas: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing
elit.
Colocamos à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar
o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.
Pelo menu MEUS PEDIDOS, no alto do site, é possível acompanhar a
aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu
trajeto até o endereço informado.
Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos
por data ou número e verificar o andamento de cada um rapidamente.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando
qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar,
informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Compra não finalizada:
Antes de finalizar sua compra você poderá alterar e atualizar o
endereço de entrega de seu cadastro.
Compra concluída:
Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de
compra finalizada.
Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente
comunicam a equipe responsável da
Lincoln Joias que entra em contato com o
cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário.
Mantenha seu cadastro atualizado.
Cartão de crédito:
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do
pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o
prazo descrito no site.
Boleto bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, o Lincoln Joias libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo
banco.
A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do
pagamento do boleto.
Débito em conta:
Em caso de pagamento por débito em conta, o Lincoln Joias libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo
banco.
A confirmação em até dois dias úteis. Se a transação for concluída
com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Vales:
Depende do valor da compra:
? valor do vale maior ou igual ao valor da compra: o prazo de
entrega é contado em até 24h da data de finalização do pedido, pois
a confirmação do pagamento é imediata.
? valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega é
contado de acordo com a aprovação do pagamento pela administradora
do cartão.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local
informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior
de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de
entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará
para nosso Centro de Distribuição.
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o
endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização
do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros,
desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante
de recebimento.
Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h.
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em
duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade do
item escolhido.
Para que o pedido chegue mais rápido, a Lincoln Joias entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os
demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos
fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.
Por exemplo: se você adquirir um refrigerador e um DVD, eles serão
entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de
cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.
Os prazos de entrega diferenciados do pedido aparecerão abaixo de
cada produto, dentro de MEU CARRINHO, depois da digitação do CEP e
do cálculo do frete.
A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de
venda da empresa.
ITEM INDISPONÍVEL
Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em
estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO O PRODUTO CHEGAR para
receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente. Ou
solicite um orçamento por email.
PRODUTOS EM PRÉ-VENDA
A entrega será realizada a partir da data do lançamento. Faça uma
simulação da compra para confirmar o prazo de entrega.
DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE
Indica os produtos disponíveis no estoque da Lincoln Joias. A entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua
região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação
de pagamento, com até 3 dias úteis para envio.
Produtos sem a mensagem DISPONIBILIDADE DE ENTREGA IMEDIATA têm
prazo de entrega diferenciado, de acordo com o prazo de confecção.
Confeccionamos joias personalizadas para você!
Basta nos enviar uma solicitação de orçamento por e-mail com a foto
do modelo que gostaria de fazer, fornecendo o maior numero de
informações para que a peça seja confeccionadas dentro dos padrões
desejado.
Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções para
produtos personalizados, confeccionados sob encomenda:
1. Após orçamento, solicitamos um sinal de 20% para confecção que
deverá ser efetuado via depósito bancário ou conforme negociação;
2. Após a confecção dentro do prazo pré-estabelecido, enviaremos
fotos da peça para aprovação do cliente. Caso o mesmo verifique que
algum detalhe ficou diferente do modelo solicitado e prescrito, ele
podesolicitar que uma alteração seja jeita,
sem custo adicional de mão de obra, com exceção dos casos em
que haja diferença do peso de ouro e/ou quantidade de pedras
prescritos no orçamento prévio; Neste caso, será enviado um novo
orçamento para aprovação do cliente.
3. Em caso de desistência o cliente pode converter o valor pago para
realizar uma troca em nossa loja, por qualquer um dos produtos
disponíveis em nosso catálogo.
4. Nos casos de pagamento integral da peça, o ressarcimento será
efetuado com retenção de 20% do valor pago referente aos custos de
desenvolvimento e mão de obra.
A Lincoln Joias oferece aos seus clientes
produtos de ótima qualidade, confeccionados com matérias-primas
certificadas e dentro dos mais elevados padrões de confecção e
tecnologia para ourivesaria.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a
satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através
do telefone 41.3075-0455, ou envie um e-mail para
lincolnjoias@lincolnjoias.com.br. Ficaremos contentes em lhe
ajudar.
1. CONDIÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos a
contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos
promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a
contar da data de recebimento do pedido. Todas as ocorrências que
envolvam troca ou devolução devem ser feitas pela área do cliente e
comunicadas ao nosso atendimento.
1.2 As condições para a troca/devolução são:
-
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem
vestígios de uso;
-
A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de
Garantia;
-
A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do
cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior
ao da peça trocada ou por um cupom (não cumulativo com outras
promoções)
Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento basta enviar o
produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos
Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será
feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias
corridos a contar da data do recebimento;
3. PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO
Informe nossa Centra de Atendimento do ocorrido em até 7 (sete) dias
corridos a contar da data do recebimento.
Consulte nossaPolítica de Troca e Devolução e faça sua solicitação de troca através da
área do cliente ou dos nossos canais de Atendimento ao Cliente através do link
abaixo:
Fale conosco
Serão necessárias as seguintes informações:
? número do pedido ou CPF do comprador.
? código do produto
? o motivo da troca
No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode
pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de
cada um deles de forma simples e rápida.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia
automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu
e-mail atualizado no seu cadastro.
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
? Pagamento parcelado*:
- Cartão de crédito ? Visa, Mastercard
? Pagamento à vista**:
- Boleto bancário
- Débito em conta ? Banco do Brasil e Santander
*Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão
de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu
cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio
de e-mail da Lincoln Joias.
A cobrança é efetuada em valor integral independente da
disponibilidade dos itens.
Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail
e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira
do cartão de sua preferência.
- Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
- Clique em FECHAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de
confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido,
confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a
segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito
passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Lincoln Joias entrará
em contato com o cliente.
O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a
confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento* pela
administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se
aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo
descrito no site.
Parcelamento com o cartão de crédito de acordo com o valor do pedido
e as condições oferecidas diariamente no site .
? Regras para pagamento com dois cartões de crédito:
- Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão
submetidos à análise e à aprovação da Lincoln Joias.
- Algumas promoções do site são exclusivas para determinados
cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos
com dois cartões.
- Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
- Demais regras idênticas a compras com único cartão.
*Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite
disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra
e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados
por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Lincoln Joias a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de
crédito emitidos no exterior. Essa forma de pagamento também está
disponível para compras pelo Televendas.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O peso descrito nas peças é médio (aproximado), e pode variar até
meia grama (0,5g) para cima ou para baixo. Como grande maioria das
joias e todas as alianças são confeccionadas sob encomenda de acordo
com especificações personalizadas para cada cliente, o peso descrito
nas peças pode ter variação de até 0,5 grama em função da cor do
material, numeração do aro, pedras e gravação.
Alianças cravejadas a volta inteira podem ter variação na quantidade
de diamantes descrita, tendo em vista que cada noiva tem um número
de aro. Sempre
Em caso de numerações grandes, pode haver a necessidade do acréscimo
de ouro para que o padrão de qualidade seja mantido. Neste caso,
nossa equipe entrará em contato e sugerir o acréscimo (caso
necessário). Faremos um orçamento sem compromisso sugestivo e fica a
critério do cliente escolher a opção que melhor lhe agrade.
A tonalidade/cor das pedras naturais pode variar de acordo com o
lote, mina de exploração e configuração de cada monitor.
SOBRE O TEOR DO OURO 18k ? 750
O Ouro, em seu estado natural, é um metal extremamente mole. Por
isso, caso as joias fossem confeccionadas com 100% de ouro (Ouro
24K) elas amassariam facilmente.
Para possibilitar a confecção de joias mais resistentes, o ouro é
combinado a outros metais mais duros. A essa combinação damos o nome
de Liga. A liga mais aceita na joalheria, é a de pureza 18K, que é
uma combinação de:
75% de ouro 25% de outros metais (adicionados para
aumentar a resistência).
Justamente por isso, a Lincoln Joias só confecciona joias em ouro
com teor 18K. Afinal, sabemos que alianças são joias usadas
diariamente, que precisam ser mais resistentes e duradouras.
Na hora de comprar suas alianças e joias, fique atento ao Teor do
Ouro utilizado. A proporção da liga pode ser facilmente adulterada,
criando ligas que levam uma quantidade de ouro menor que o
recomendável, as quais são popularmente conhecidas como ?Ouro baixo
ou Ouro queimado?. Para não ser surpreendido com joias de baixa
qualidade, recomendamos que você só adquira joias de empresas
idôneas e com tradição no ramo joalheiro. Preços muito baixos podem
ser um indicativo da venda de joias confeccionadas com Ouro
adulterado ou Ouro de procedência duvidosa. Comprando na Lincoln
Joias, você recebe juntamente com sua aliança ou joia o certificado
de garantia permanente em relação ao teor do ouro 18klts 750, nota
fiscal e recibo com toda a descrição da sua compra. Estamos
presentes no mercado desde 1986, sendo uma das principais fábricas
de alianças e joias do Brasil.
COMO É FEITO O OURO BRANCO E O OURO ROSÉ?
Lembra dos 25% de outros metais que são combinados aos 75% de Ouro?
São esses 25% que irão definir a coloração do ouro. No ouro rosé são
utilizados metais mais avermelhados,como o cobre e; no ouro branco,
podem ser utilizados metais brancos como o paládio. Fique tranquilo,
a proporção de pureza dos 18K continua sendo mantida! A Lincoln
joias utiliza pré-ligas italianas prontas para assegurar a
procedência dos metais utilizadas na liga.
OURO AMARELO, BRANCO OU ROSÉ? COMO ESCOLHER?
O Ouro Amarelo é, sem dúvidas, o favorito. Por isso, na dúvida,
sempre opte por essa coloração! Você dificilmente vai errar. O Ouro
Branco também é bastante procurado, sobretudo em anéis de noivado.É
importante destacar, porém, que o
Ouro Branco é o que exige maior manutenção.
Justamente por ter 75% de ouro amarelo em sua composição, o Ouro
Branco é levemente amarelado. Para que ele possa ficar com o aspecto
prateado, é necessário um acabamento chamado de Banho de Ródio.
Importante: Com o uso, o Banho de Ródio da joia vai
sendo desgastado e o tom amarelado natural da joia começa a
aparecer. Para recuperar o aspecto prateado do Ouro Branco é
necessário dar um novo banho de ródio. Essa manutenção é recomendada
a cada 6 meses para joias de uso diário, como alianças, ou a cada 1
ano para joias utilizadas esporadicamente. Por isso,
antes de decidir a coloração do ouro, fique atento à manutenção
exigida!
O ouro rosé é perfeito para clientes que gostam de joias
diferenciadas. Ao contrário do ouro branco, sua coloração não exige
manutenção, o que o torna uma ótima opção para os casais que não
gostam de Ouro Amarelo e não querem ter que dar Banho de Ródio nas
joias em ouro branco. Recomendamos o polimento das joias a cada 1
ano para renovar o brilho e fazer a limpeza e higienização das
joias.
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento:
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
IMPORTANTE:
Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a
ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do
pedido.
Nos pagamentos com boleto ou débito em conta-corrente, a
Lincoln Joias libera o pedido após a
confirmação do pagamento realizada pelo banco.
4. Ausência de recebedor:
Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que
a Lincoln Joias já fez alguma
tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h.
Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entregas
consecutivas.
Se não houver um responsável no local, após essas tentativas
encaminharemos o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição. Você
receberá uma notificação.
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às
21h.
Os agentes de entrega são orientados a deixar um aviso indicando que
estiveram no endereço informado.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na
portaria.
5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido,
como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores naturais e adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não
ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o
produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do
transportador.
Nossa equipe é treinada para esclarecer e solucionar qualquer
ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na
compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site,
por favor, entre em contato.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a
forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto
adquirido.
O prazo de entrega pode ser visualizado no campo Prazo de Entrega,
dentro da Página do Produto ou em Meu Carrinho:
- encontre o produto que procura;
- na Página do Produto ou em carrinho, procure por Consulte o prazo
de entrega do seu pedido;
- insira o CEP na nova janela;
- clique em CALCULAR FRETE;
- as informações de frete e prazo de entrega serão informadas na
tela.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a
partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Lincoln Joias, após a validação dos dados cadastrais.
Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja:
? Navegar por meio do menu departamentos no topo da página. E dentro
das categorias aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que
facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;
? Digitar o nome do item procurado na BARRA DE BUSCA, localizado no
topo de todas as páginas da loja. A busca pode ser feita usando-se o
nome, parte do nome do item escolhido, ou código do produto. Você
pode incluir também a marca do produto.
Para comprar utilizando o seu vale insira o código dele no campo
"Digite aqui seu Cupom / Vale presente". Clique em "OK" confira se o
valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais
para o fechamento do pedido.
Importante
- Se o valor do seu vale for maior que o da compra, você poderá
utilizar a diferença em outras compras na Lincoln Joias.
- Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de
pagamento é imediata.
VOCÊ SABIA?
Ao fazer login na Lincoln Joias você será direcionado(a) ao painel de controle, onde pode
desbloquear seus vales e consultar o saldo. Veja como é simples:
- acesse o painel de controle,
clicando aqui
- digite seu e-mail e senha de cadastro. Clique no botão
?Continuar?;
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu
pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à
confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que
seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos,
inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O
prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do seu
pedido pela Americanas.com e posterior confirmação do pagamento.
Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no
fluxo de processamento do seu pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail
informando TODOS os dados requeridos.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido
permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviar
as informações necessárias.
Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da
entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que
essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail
sobre o fluxo de processamento do seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de
crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança
em nosso site.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda
não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo
de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar
a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, por favor, abra a solicitação
informando o motivo via site na sua área administrativa.
Consulte nossaPolítica de Troca e Devolução e faça sua solicitação de troca através da
área do cliente ou dos nossos canais de Atendimento ao Cliente através do link
abaixo:
Fale conosco
Serão necessárias as seguintes informações:
? número do pedido ou CPF do comprador.
? código do produto
? o motivo da troca
O produto deve ser enviado via Correios (a postagem será reembolsada
paga pela Lincoln Joias).
Todas as instruções serão informadas quando aberta a solicitação de
troca pelo no site.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o
uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos
Correios
"CLIQUE AQUI".
A Lincoln Joias tem 30 (trinta) dias corridos,
a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de
Distribuição, para resolver o pedido de troca .
A Lincoln Joias fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de
pagamento escolhida no processo de compras:
? em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de
cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas
subseqüentes.
? em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou
DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de
depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até
10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta
corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será
processada somente após o recebimento e análise das condições do(s)
produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)
devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Lincoln Joias isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer
produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail
e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
- Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre
esta opção;
- Clique em FECHAR PEDIDO COM BOLETO BANCÁRIO;
- Após finalizado o pedido, nossa central vai analizar o mesmo e
após aprovação o boleto será enviado junto com o produto;
Para comprar utilizando o seu vale insira o código dele no campo
"Digite aqui seu Cupom / Vale presente". Clique em "OK", confira se
o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais
para o fechamento do pedido.
Importante
- Se o valor do seu vale for menor que o da compra, você poderá
pagar a diferença.
- Se o valor do seu vale for maior que o da compra, você poderá
utilizar a diferença em outras compras no Lincoln Joias.
- Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de
pagamento é imediata.
VOCÊ SABIA?
Ao fazer login no Lincoln Joias você será direcionado(a) ao painel de controle, onde pode
desbloquear seus vales e consultar o saldo. Veja como é simples:
- acesse o painel de controle
- digite seu e-mail e senha de cadastro. Clique no botão
?Continuar?;
- localize, a opção Vale-Presente.
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito,
você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso,
verifique com a administradora do cartão qual o motivo do
impedimento.